Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
oooi meninas, antes de começar nossa mini conversa.
Quero falar dos afiliados :) Quem quiser ser meu afiliado e só colocar um link

do seu blog, nos comentários e se quiserem uma foto 50x50.

Voltando para o nosso assunto ''Amizade''.
uma palavrinha boa, mais que complica se não soubermos usa-la.

Sabemos quando podemos ter uma amizade boa, e saudável, quando ela
quer o seu bem não o mal, que sempre quer te ajudar nas horas ruins, trazendo
coisas boas, criando uma união e paz. maais..
Tem algumas pessoas que só entram na vida da gente com intenção de atrapalhar ou fazer coisas ruins, de trazer desunião e discórdia. Mais nem todas são assim..
Eu mesma tenho amizades que conheço a menos de 1 ano, e nunca briguei , nunca falei mal, ao contrario sempre fui sincera , acho que sinceridade e um dos ingredientes que não podem falta na construção de uma amizade.
Então nunca procurei demais em uma amizade pois ela pode te decepcionar ou não ser oque você procurava, procure ser paciente pois você vai compreender que nem todos são iguais a você.


 

0 comentários: